Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dupla de zaga do Fluminense sonha alto com vitória sobre o Cruzeiro

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Após uma série invicta, o Fluminense está há dois jogos sem vitória e viu a zona de rebaixamento voltar a ficar próxima. Para piorar, os tricolores vão até Belo Horizonte encarar o líder Cruzeiro, nesta quarta-feira, pela 29ª rodada. Mesmo assim, o zagueiro Gum ressaltou que a equipe pode sair de campo com um bom resultado.

"Sabemos que o favoritismo é do Cruzeiro por tudo o que ele já fez no Campeonato Brasileiro. Sabemos que quando entrarmos em campo o jogo vai estar empatado e a campanha do Cruzeiro não vai ajudá-los em nada na hora. Temos que trabalhar para jogar melhor do que eles e sair com o resultado positivo. Precisamos somar pontos termos tranquilidade na competição", projetou o defensor.

Seu companheiro de zaga, Leandro Euzébio, também destacou o fato de o Fluminense apresentar um bom futebol para buscar os três pontos fora de casa. O beque destacou que os tricolores precisam se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Nós queremos mostrar o nosso melhor futebol para fazer de tudo para conseguir a vitória. Eles são os líderes do Brasileiro, mas o Fluminense é time grande e vai buscar o resultado mesmo no Mineirão. Temos que sair desta posição incômoda e pensar primeiro em fazer o número de pontos suficiente para nos matermos na Série A", alertou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade