Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dúvida no ataque mantém escalação do Santos indefinida

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Com um treino na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o Santos fechou a preparação para o clássico com o São Paulo, nesta quarta, a partir das 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro. Porém, o técnico Claudinei Oliveira não fez mistério e praticamente confirmou o time que vai a campo diante do Tricolor Paulista, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador santista irá promover o retorno de Cicinho para a lateral direita, sacando Bruno Peres da equipe. No meio-campo, o experiente Renato Abreu dá lugar ao jovem Leandrinho. Alison, Arouca e Cícero irão completar o setor.

No ataque, Thiago Ribeiro está confirmado. Mas é no setor ofensivo que reside a única dúvida de Claudinei: Willian José, Everton Costa ou Giva. “O time está praticamente definido. A dúvida é Willian, Giva ou o Everton no ataque, ao lado do Thiago Ribeiro. Vou pegar as informações do São Paulo e analisar todos os detalhes, antes de definir a equipe”, disse o comandante alvinegro.

Sendo assim, o Santos deve ser escalado com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Leandrinho e Cícero; Thiago Ribeiro e Willian José (Everton Costa ou Giva).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade