Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ederson quer Furacão fazendo valer o mando de campo diante da Lusa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes São Paulo (SP)

Liberada pela Polícia Militar após vistoria, a Vila Capanema está apta para receber os dois próximo confrontos consecutivos do Atlético Paranaense em casa, pelo Campeonato Brasileiro,a começar pela Portuguesa, neste domingo, às 18h30 (de Brasília). O artilheiro Ederson espera que o time aproveite a sequência para se consolidar de vez no G4 e se aproximar da vaga na Libertadores na América.

“Estamos jogando em casa e temos que ir para cima e buscar a vitória. O mando é nosso, estamos acostumados com o campo e temos que impor o nosso ritmo”, site ao site do clube o jogador, que não passa por uma grande fase, mas quer seguir contribuindo da forma que puder. “Espero continuar ajudando. Se fizer gols, melhor ainda”, acrescentou.

Preocupado com a subida de produção da Lusa, que vem de derrota para o Goiás, mas sem perde o embalo, Éderson convoca o torcedor para empurrar o time diante de um adversário que promete endurecer. “É um time que vem fazendo bons jogos. Perdeu um jogo em casa agora, mas isso não muda nada. Mais uma vez, convido a torcida toda para ir ao jogo. Vai ser muito importante para nós”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade