Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Egídio quer Cruzeiro com objetividade para vencer o São Paulo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral-esquerdo Egídio cumpriu suspensão automática na rodada passada do Brasileiro, e retornar ao time titular do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no duelo contra o São Paulo, no Mineirão. O jogador confia em mais um triunfo da Raposa e destaca o toque de bola e a objetividade como duas das principais virtudes do Cruzeiro atualmente.

“O professor Marcelo sempre trabalhou isso, desde início do ano, posse de bola, dois toques e a bola não parar. Acaba virando costume, a gente leva para o jogo isso aí de pegar a bola e tocar. O time prioriza isso, o Marcelo fala para dar dois toques na bola, não prender a bola e isso está fazendo o time desenvolver um bom futebol. A gente faz o adversário correr atrás da gente e não a gente atrás dele”, disse.

Apesar de confiar na equipe celeste, Egídio espera uma partida bastante complicada diante do São Paulo e aponta na força da torcida celeste como importante aliada para que o Cruzeiro some os três pontos. O lateral celeste cita ainda a campanha da Raposa no Brasileirão como mandante como fator que pode ser favorável nesta quarta-feira.

“Sabemos das dificuldades de enfrentar o São Paulo em qualquer lugar e em qualquer situação. Mas o nosso pensamento é vencer o jogo, porque a gente está jogando em casa, com apoio da nossa torcida, que vai marcar presença mais uma vez”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade