Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Eintracht Frankfurt vence Apoel e segue na liderança do Grupo F

Nicósia (Chipre)

Em jogo válido pela segunda rodada da Liga Europa, o Eintracht Frankfurt venceu o Apoel por 3 a 0. A partida, disputada nesta quinta-feira no Chipre, manteve a equipe alemã na liderança do Grupo F, com seis pontos. Já o time cipriota se manteve com um ponto.

Superior durante toda a partida, o Eintracht Frankfurt abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, mas com um gol contra, anotado por Aritz Borda, zagueiro espanhol do Apoel.

Já no segundo tempo, o atacante croata Srdan Lakic invadiu a área pela esquerda e tocou na saída do goleiro, ampliando a vantagem dos visitantes aos 14 minutos do segundo tempo. Cerca de sete minutos depois, o lateral direito Sebastian Jung recebeu lançamento em velocidade e mandou para o gol fazendo o terceiro do Eintracht.

O Apoel, que conta com os zagueiros brasileiros Marcelo Oliveira (ex-Corinthians) e João Guilherme (ex-Internacional), ainda tentou reagir, mas esbarrou na própria falta de criatividade. O meia Vinicius foi outro brasileiro a entra em campo, já no segundo tempo, e também pouco conseguir fazer.

Na próxima rodada, marcada para o dia 24 de outubro, o Eintracht Frankfurt recebe o Maccabi Tel Aviv. Já o Apoel tenta se recuperar e enfrenta o Bordeaux na França.

Confira abaixo os outros resultados dos jogos da 16h05 (de Brasília) pela Liga Europa:

Paços Ferreira 1 x 1 Pandurii
Esbjerg 1 x 1 Salzburg
Bordeaux 1 x 2 Maccabi Tel Aviv
Wigan 3 x 1 Maribor
Ludogorets Razgrad 3 x 0 Dínamo Zagreb
Chornomorets 0 x 2 PSV
Elfsborg 1 x 2 Standard
Swansea 1 x 0 St. Gallen
Dnipro 1 x 2 Fiorentina

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade