Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Elenco aponta falta de eficiência em derrota do Fluminense

Caxias do Sul (RS)

O Fluminense viu sua sequência de sete jogos sem perder ser quebrada neste domingo, ao cair diante do Internacional por 1 a 0 em Caxias do Sul. Para o atacante Biro Biro, faltou eficiência ao Tricolor, que esteve melhor em alguns momentos do jogo.

"Sabemos da dificuldade que era enfrentar o Inter aqui dentro, com o apoio da torcida. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol", declarou o jovem atacante.

Para o defensor Anderson, a equipe falhou no lance do gol do Internacional, motivo pelo qual acabou derrotada. Na opinião do zagueiro, o Flu era dono da partida.

“O jogo estava sob controle, a gente estava tocando mais a bola, mas deixamos o Inter começar a gostar de jogar. Erramos e eles fizeram o gol. Agora, temos que pensar no Vasco e não podemos ficar de cabeça baixa”, acrescentou.

Fluminense e Vasco fazem clássico na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida será realizada em Santa Catarina por conta da punição ao Vasco de perda de dois mandos de campo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade