Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Elicarlos admite: quer Náutico na retranca contra o Internacional

Recife (PE)

Amargando a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A, com apenas quatro vitórias em 27 jogos, o Náutico terá mais um difícil desafio na elite nacional. Neste domingo, às 16 horas, a equipe alvirrubra visita o Internacional, no estádio Centenário em Caxias do Sul, em partida válida pela 28ª rodada da competição. Mesmo com o rebaixamento praticamente decretado, na visão do volante Elicarlos, o Timbu deve entrar mais fechado do que nunca para tentar surpreender o colorado.

O atleta ressaltou que todos atletas do elenco devem jogar pela honra, não abrindo mão de nenhum lance, e ainda aproveitou para apontar a falta de continuidade no plantel como um fator de insucesso do clube. Na concepção do jogador, se o elenco do ano passado fosse mantido, a trajetória do Alvirrubro seria diferente neste ano.

No Brasileirão de 2012, sob o comando de Alexandre Gallo, o Timbu figurou na 12ª colocação, com 14 vitórias, sete empates e 17 derrotas em 38 jogos. O grande destaque da equipe fora o centroavante Kieza, autor de 13 gols, que atualmente defende o Shanghai Shenxin da China.

Sergipano de Laranjeiras, Elicarlos Souza Santos, de 28 anos, foi revelado no Porto de Caruaru e soma uma passagem de três anos no Cruzeiro antes de chegar ao Náutico, clube que defende pela segunda vez na carreira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade