Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Em duelo de extremos, São Caetano recebe o Icasa no ABC

São Caetano do Sul (SP)

Com uma campanha irreconhecível no Campeonato Brasileiro da Série B, ocupando a penúltima posição da tabela com 27 pontos, o São Caetano segue na luta contra o rebaixamento. Desta vez, seu adversário é o Icasa, em partida que representa um duelo de extremos, válida pela 31ª rodada da competição. Ao passo que o Azulão busca se manter na segundona, o Verdão do Cariri figura no quinto posto e almeja o ingresso na zona classificatória para a elite nacional.

Para escapar da Série C, a equipe do ABC paulista precisará de uma campanha digna de campeão. Ou seja, necessita atingir um aproveitamento de 79,1% nos 24 pontos que tem em disputa. Atualmente, o líder Palmeiras obteve um número inferior a 72%, fato que traduz a ardilosa tarefa que Pintado terá de contornar.

No embate, o comandante azulino não poderá contar com quatro atletas, entregues ao departamento médico: o goleiro Luiz, o zagueiro Wagner Fogolari, o volante Moradei e o experiente meia Rivaldo. Suspenso, o volante Pirão também desfalca a equipe.

Motivado pela vitória conquistada diante do Palmeiras na última rodada, o elenco icasiano sonha com o triunfo em solo paulista para entrar no G4. Na visão de Juninho Potiguar, autor do gol da vitória histórica juazeirense, o elenco fará de tudo para que a qualidade não caia, objetivando uma vaga inédita na zona dos quatro primeiros classificados. 

Porém, para conquistar os três pontos, o jovem técnico Sidney Moraes terá de lidar com duas ausências: o zagueiro Luiz Otávio e o volante Gilmak, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Seus prováveis substitutos são Gabriel, caso o comandante deseje manter o esquema com três zagueiros, e, Elanardo, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO X ICASA

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 19 de Outubro de 2013, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e José Eduardo Calza (RS)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Xavier, Douglas Grolli, Luiz Eduardo e Fernandinho; Dudu, Leandro Carvalho, Anselmo e Danilo Bueno; Anderson Pimenta e Jael. Técnico: Pintado.

ICASA: João Ricardo; Gabriel, Naylhor e Preto Costa; Neílson, Guto, Elanardo, Chapinha e Roberto; Juninho Potiguar e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade