Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em jogo do acesso, Valdivia estreia chuteira de cães imperiais

São Paulo (SP)

Valdivia deverá chamar muita atenção durante o jogo que poderá confirmar a volta do Palmeiras para a elite do futebol brasileiro, neste sábado, às 16h20 (de Brasília). Isto porque o meia calçará uma chuteira personalizada da Adidas, em que cães imperiais, amarelos, tomam a forma do produto.

O design do calçado foi feito pelo japonês Yohji Yamamoto, da marca fashion da fornecedora de material esportivo. Os cães que protegiam os imperadores japoneses são destaque do produto, que também será utilizado por Lucas, do PSG. Apenas 2 mil chuteiras serão comercializadas a partir de segunda-feira.

Divulgação
Modelo da chuteira que Valdivia usará neste sábado
Líder do Campeonato Brasileiro Série B, o Verdão só precisa de uma vitória simples para confirmar o acesso. A partida será contra o São Caetano, no Pacaembu, e válida pela 32ª rodada. A expectativa é a de que mais de 30 mil palmeirenses vejam o calçado amarelado do chileno.

Além da chuteira do Mago, o uniforme do time também será novidade. A equipe estreará a camisa em comemoração ao centenário do clube, completado no ano que vem. A vestimenta também será amarela, em alusão ao dia em que o Palmeiras representou toda a Seleção Brasileira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade