Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em meio a imbróglio, Neílton é relacionado para sub-20 do Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Sem definir a sua renovação de contrato com o Santos, o atacante Neílton segue perdendo espaço entre os profissionais do clube praiano. Tanto que o avante foi relacionado para a disputa da primeira partida das semifinais da Copa do Brasil sub-20, onde os Juniores do Peixe enfrentam o Atlético-MG, na próxima terça-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG).

Neílton não participou de boa parte dos treinos da semana passada, com dores no tornozelo direito. No último sábado, o atacante voltou a realizar atividades leves com bola.

Vale lembrar que o jogador tem contrato até maio do ano que vem com o time santista. A cúpula alvinegra fez uma proposta de renovação, rejeitada por Neílton. Com isso, o seu futuro segue indefinido.

Na equipe principal, o avante esteve em campo, pela última vez, no empate com o Internacional-RS, por 0 a 0, no último dia 16, na Vila Belmiro.

Vale lembrar que, caso não acerte a ampliação do seu vínculo com o Santos, Neílton poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra agremiação a partir do fim de novembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade