Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em preparação para o Mineiro, Villa Nova contrata o meia Mancini

Nova Lima (MG)

Para voltar a incomodar os grandes clubes de Minas Gerais, o Villa Nova, que já conquistou cinco edições da competição estadual, anunciou um reforço de peso para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, o presidente Anísio Clemente Filho confirmou a chegada do meia Mancini, jogador revelado pelo Atlético-MG, com passagens por Milan, Roma, Inter de Milão e Seleção Brasileira.

Depois de chegar às semifinais do Campeonato Mineiro, o time de Nova Lima sonha com posição ainda melhor na edição de 2014 e aposto todas as suas fichas na chegada de Mancini, que conhece bem o futebol do estado. O meia, que atuou por Bahia e Atlético-MG em 2012, fez exames nesta quarta e logo deve ser apresentados à imprensa pelo Leão do Bonfim.

Além de Mancini, o Villa Nova também anunciou a chegada do volante Ferrugem, que também tem 33 anos. Revelado pelo Palmeiras, o jogador chegou a atuar pelo Atlético-MG em 2003 e também passou por clubes europeus ao longo da carreira. O presidente Anísio Clemente Filho não escondeu seu entusiasmo ao falar sobre os dois reforços, projetando um bom Campeonato Mineiro.

"Iniciamos o trabalho no início de outubro e estamos conhecendo a realidade do clube. Mas queremos sair na frente dos demais para conseguirmos ter um sucesso no próximo campeonato. A chegada do Mancini e do Ferrugem é de grande importância para o Villa Nova e também para o campeonato. Queremos entrar forte no Estadual para chegar mais longe.", disse mandatário do Leão do Bonfim.

Bruno Cantini/CAM
Conhecido do futebol mineiro, o meia Mancini foi revelado pelo Galo e agora vai defender o Villa Nova no Estadual

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade