Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Em Seul com a Seleção, Hulk posta foto da “família Brasil”

Seul (Coreia do Sul)

‘Protegido’ de Luiz Felipe Scolari e em grande fase no Zenit St. Petesburgo, da Rússia, o atacante Hulk mostrou que a Seleção Brasileira está no clima que o técnico do pentacampeonato mundial gosta. Nesta terça-feira, dia em que chegou à Seul, capital da Coreia do Sul, para amistoso contra a seleção local neste sábado, o canhoto postou uma foto ao lado de Neymar, Daniel Alves e Marcelo, no qual ressalta o ambiente familiar do vestiário verde e amarelo.

Na postagem, o atacante citou seus companheiros e usou a hashtag #Brasilfamília. Ele desembarcou na capital sul-coreana nesta terça-feira e deve ser o jogador que menos sofrerá com o fuso-horário do país asiático. Se para os atletas que atuam no Brasil a diferença dos horários é de 12 horas, para Hulk, que mora na Rússia, é de ‘apenas’ cinco.

Na tarde desta terça-feira (em Seul, madrugada no Brasil), os atletas realizaram apenas uma atividade física na academia do Grand Hotel Hilton, onde a Seleção está hospedada. Inicialmente, o treinamento estava marcado para acontecer no KFA National Football Centre (a 60 km de onde a delegação está), mas, para evitar maior desgaste e preservar a condição física dos atletas, a programação foi modificada.

Apesar disto, os treinamentos dos dias 9 e 10 foram mantidos no complexo esportivo da Coreia do Sul, e os atletas irão para campo. Na sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda comandará atividade no Estádio Sang-Am, palco do amistoso de sábado contra a Coreia do Sul. O jogo começa às 8 horas (de Brasília). Na próxima terça, às 8h45, a equipe mede forças com a Zâmbia no Estádio Ninho de Pássaro, em Pequim (China).

Reprodução/Instagram
Hulk posa ao lado de Neymar, Daniel Alves e Marcelo, os atletas da Seleção que atuam no futebol espanhol

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade