Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Embalado, Ceará recebe Bragantino de olho no G-4 da Série B

Fortaleza (CE)

Em ascensão na Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará recebe o Bragantino às 21h50 (de Brasília) desta terça de olho nas primeiras colocações da tabela de classificação. A quatro pontos do G-4, o Vozão quer fazer proveito da sequência de dois jogos na Arena Castelão para entrar de vez na briga pelo acesso à primeira divisão nacional.

Sem contar com o meia Ricardinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ASA, o técnico Sérgio Soares deve deixar a armação do Ceará nos pés de Rogerinho, que retorna de suspensão. Outro que esteve de fora do último duelo e está à disposição do treinador é o atacante Mota, que retorna no lugar de Magno Alves. A grande novidade, porém, é a saída de Léo Gamalho do time titular, para a entrada do volante Diogo Orlando.

Do outro lado, Marcelo Veiga terá ao menos três problemas para escalar a equipe do Bragantino. Isto porque os volantes Carlinhos e Francesco receberam o terceiro cartão amarelo contra o América-MG e cumprem suspensão automática. Já o zagueiro Álvaro voltou a sentir lesão na coxa e também desfalca o Massa Bruta.

Em compensação, a equipe paulista terá os retornos do atacante Léo Jaime, do meia Magno Cruz e dos volantes Robertinho e Serginho – que devem assumir as lacunas deixadas no meio campo. Na zaga, Yago é o favorito a formar o trio de defensores com André Vinícius e Raphael Andrade.

Com 36 pontos, o Bragantino é o 11º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe está a nove pontos do G-4 e do Z-4 da competição e precisa da vitória para definir suas reais pretensões na reta final da segunda divisão nacional.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
CEARÁ X BRAGANTINO

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 08 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Mayron F. dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Carlos Jorge Titara da Rocha (ambos do AL)

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Helder Santos; João Marcos, Diogo Orlando, Rogerinho e Lulinha; Mota e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Soares

BRAGANTINO: Leandro Santos; André Vinícius, Yago e Raphael Andrade; Tiaguinho, Robertinho, Serginho, Preto e Bruninho; Gustavo e Lincom
Técnico: Marcelo Veiga

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade