Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( )

Enderson Moreira desaprova atuação do Goiás: “resultado foi justo”

Salvador (BA)

Na última rodada, o Goiás saiu derrotado pelo Fluminense, mas Enderson Moreira aprovou a atuação de sua equipe. Nesta quarta-feira, o time esmeraldino voltou a ser derrotado, pelo Vitória na Arena Fonte Nova, e a postura do treinador foi diferente. O comandante não aprovou o desempenho do time goiano, que viu os donos da casa dominarem o confronto e garantirem o triunfo por 2 a 1.

“O resultado foi justo. O time teve alguns momentos de lucidez, mas, na maioria do tempo, nós fomos dominados pelo Vitória. Eu acho que, com as alterações, nosso time não conseguiu evoluir. Lamentamos o resultado, mas já temos que pensar em domingo”, explicou o treinador Enderson Moreira, que volta a jogar no Serra Dourada na próxima rodada.

Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o time esmeraldino recebe o Criciúma, e novamente não poderá entrar com força máxima. Pedro Henrique, autor do único gol do Goiás nesta quarta-feira, saiu lesionado e se tornou dúvida. Os zagueiros Ernando, machucado, e Valmir Lucas, suspenso, também estão fora da partida.

O treinador Enderson Moreira não deixou de lamentar as ausências, já que não consegue manter uma sequência com o Goiás perto do ideal. Nesta quarta-feira, contra o Vitória, a comissão técnica preferiu poupar o atacante Walter, destaque da equipe esmeraldina, para que o jogador fizesse um trabalho regenerativo em Goiânia.

“Quando a gente perde alguns jogadores importantes, claro que a gente tem algumas limitações. A gente perde em alguns aspectos, mas tentamos ganhar em outros. O Walter faz muita falta porque o time tem confiança nele, mas era necessária essa parada. Temos tentado usar todas as armas que nós temos”, conclui o treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade