Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Evair atrai palmeirenses em sessão de autógrafos em Londrina

Londrina (PR)

O ex-atacante Evair participou de mais uma ação de marketing do Palmeiras em Londrina. Na noite de quinta-feira, o ídolo alviverde esteve em uma sessão de autógrafos na Academia Store, que é a loja oficial do clube, no Shopping Catuaí.

“Foi uma experiência maravilhosa poder conhecer esses torcedores que saíram de casa em plena quinta-feira para me ver. Foi bom demais”, afirmou o ex-jogador, diante do grande número de fãs.

De acordo com pesquisa da Meltex Franchising, empresa que administra a rede de lojas do Verdão, a cidade paranaense tem, pelo menos, 65 mil torcedores do clube. Por isso, a diretoria vem investindo em ações na região, tentando aumentar o número de sócios do programa Avanti.

Divulgação
Evair participou de mais uma ação de marketing do clube na cidade, onde a diretoria quer atrair torcedores
Na semana passada, o clube paulista disputou dois jogos em Londrina, contra Figueirense e Guaratinguetá, pois optou por cumprir no estádio do Café a perda de dois mandos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na Série B.

Além disso, a Academia Store na cidade é a primeira aberta fora do estado de São Paulo. Na inauguração da franquia, Ademir da Guia e Leivinha estiveram presentes. Já durante o período em que o elenco profissional ficou no município para os compromissos da Série B, o meia Felipe Menezes e o atacante Alan Kardec participaram de uma ação de marketing na unidade.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade