Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Éverton Ribeiro espera boa recepção alviverde no Couto Pereira

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Um dos responsáveis pelo excelente momento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é o meia-atacante Everton Ribeiro, que com menos de um ano na Raposa já se tornou o principal jogador da equipe, com o nome ventilado para figurar na Seleção Brasileira. No domingo, o jogador vai reencontra o Coritiba, ex-clube do atleta, que Everton Ribeiro conhece bem e espera uma boa recepção.

“Conheço bem o Coritiba e o Couto Pereira. Eu me dei muito bem lá. Fiz um bom trabalho. Estou voltando forte, num time que está disputando o título Brasileiro. Espero fazer um bom jogo lá. Espero que a recepção seja boa. Se tiver vaia, pela situação que o Coritiba se encontra, é normal porque vão tentar desestabilizar nosso time. Mas a gente está concentrado para fazer um grande jogo”, disse.

Após a saída de Everton Ribeiro, o Coritiba perdeu vários jogadores, mas o cruzeirense ainda tem contato com alguns amigos dos tempos de Coxa. A ideia é, inclusive, ligar para Júnior Urso, volante do time paranaense, para saber algumas informações para passar para o técnico Marcelo Oliveira.

“Os que eu conversava mais acabaram saindo também. Eu ainda falo muito com o Júnior Urso, que é um amigão mesmo meu. Então vou dar uma ligadinha para ele para saber quem vai jogar”, comentou Everton Ribeiro, que espera uma partida complicada no Couto Pereira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade