Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Ezequiel vê jogo contra a Ponte decisivo e promete "cara pintada"

Criciúma (SC)

O jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), poderá ser o mais importante da temporada do Criciúma, que luta desesperadamente contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Ezequiel sabe que a partida no Heriberto Hülse será uma final antecipada.

“Domingo é dia de decisão para nós. Vamos entrar com a cara pintada para fazer uma grande partida. A permanência na Série A é muito importante para nossos objetivos. Temos que encarara cada jogo como o mais importante e entrar concentrados e focados”, receitou o jogador.

Divulgação/Criciúma E. C.
Ezequiel sabe que o jogo contra a Ponte Preta poderá ser o mais importante de toda a temporada do time
Segundo Ezequiel, a presença da torcida aurinegra no estádio poderá ajudar muito o time catarinense. “Eles têm feito sua parte durante todo o campeonato. Nós, juntamente com a torcida, pensando positivo, achamos que vamos conseguir uma vitória e os objetivos nas próximas partidas”, finalizou.

A equipe de Criciúma é a penúltima colocada no torneio nacional, com 32 pontos, quatro a menos do que o Fluminense, o primeiro fora da zona de degola. O duelo com a Macaca, que aparece na 17ª posição, com 33 tentos, será válido pela 32ª rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade