Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fábio tenta conter euforia antes de título, mas já fala como campeão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O goleiro Fábio já esteve perto de ser campeão do Brasileiro defendendo as cores do Cruzeiro, e agora o atleta não quer desperdiçar a chance de levantar a taça. Apesar dos números já darem o título como certo para a Raposa, Fábio lembra que ainda faltam sete jogos e foca uma vitória em cima do Santos para ficar ainda mais próximo do troféu.

“Temos ainda sete jogos, sete decisões, e a gente precisa concretizar nesse jogo com o Santos tudo que a gente vem fazendo desde o começo do campeonato. A gente tem que estar focado, consciente da responsabilidade, principalmente jogando fora de casa, contra uma grande equipe, para que a gente possa dar continuidade e conseguir mais uma vitória, que seria mais um passo rumo ao objetivo que nós traçamos”, declarou.

Fábio vai completar nove anos de Cruzeiro no início do próximo ano e não esconde que ser campeão nacional é um sonho que será realizado. “Nada que eu possa dizer vai dimensionar a grandeza de concretizar o Campeonato Brasileiro vestindo a camisa de uma grande equipe como Cruzeiro, onde passaram grandes jogadores, que fizeram a grandiosa história do clube ao longo desses anos”, disse Fábio já sonhando em levantar a taça.

“Todos têm o mesmo prazer quando conquistam título. Independentemente de títulos, jogos, de quantos clubes passou, cada título é especial, principalmente dentro do Cruzeiro, onde tenho uma trajetória de nove anos. Vai ser muito gratificante conquistar esse título, pelo trabalho, pelo esforço, pela dedicação, pela volta ao Mineirão. São muitas coisas que vão agregar nesse titulo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade