Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fagner aprova Adílson Batista: “Primeiras impressões foram boas”

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Adílson Batista comandou nesta quarta-feira seu primeiro treino no Vasco. O novo treinador fez alterações na equipe e já iniciou seu método de trabalho para o elenco. O lateral direito Fagner destacou que os jogadores já puderam ver um pouco do que o comandante vai querer da equipe para tentar livrar os cruzmaltinos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“As primeiras impressões foram boas e muito importantes, pois ele já passou o que gosta e espera dos jogadores em campo. O Adílson mostrou muita vontade e isso é importante neste momento. A gente precisa dessa vontade para sair dessa situação. O treino foi bom para gente entender o quanto antes o que ele quer. As correções que aconteceram no trabalho são importantes para irmos melhor durante os jogos”, disse o lateral do Vasco.

Fagner fez questão de sair em defesa dos goleiros do Vasco, muito criticados pelas falhas durante toda a temporada. Segundo o lateral direito, a equipe é formada por 11 jogadores e acontecem muitos erros antes de chegar ao goleiro.

“Essa situação dos goleiros está sendo muito mais pesada do que deveria. Todo mundo precisa assumir a culpa neste momento. O goleiro é o último que erra nesse processo, pois alguém erra antes de um adversário chutar ao gol. Seria até covardia, pois o elenco tem 30 atletas treinando diariamente”, defendeu Fagner.

Para o jogador, o Vasco chegou em um ponto que precisa de toda força possível. Fagner ressaltou que a chegada do técnico Adílson Batista vai ajudar o elenco a ter um ânimo a mais nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

“Chegamos ao ponto em que não podemos mais errar ou deixar algo para depois. O Adilson Batista chegou, acredita no sucesso do elenco e precisamos acreditar também. Esse ânimo pode ser muito importante para sairmos da zona de rebaixamento o quanto antes”, concluiu o jogador.

O Vasco está na 18ª colocação, com 33 pontos, três a menos que o Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Os cruzmaltinos terão a chance de iniciar uma reação neste sábado, quando a equipe vai encarar o Coritiba, em Macaé.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade