Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fellipe Bastos admite frustração por chances que Ponte perdeu no fim

São Paulo (SP)

Um dos mais efetivos jogadores da Ponte Preta na derrota para o Santos, por 2 a 1 neste sábado, no estádio do Pacaembu, o meia Fellipe Bastos admitiu que ficou frustrado pelo resultado. A Macaca marcou o gol aos 44 minutos do segundo tempo, e ainda criou ao menos duas oportunidades claras para empatar a partida.

“O Jorginho já tinha nos avisado. Eles vieram fechados, conseguiram o gol, e a gente teve que sair para o jogo. No finalzinho, a cabeçada do Sacoman passou muito perto. Mas, enquanto tivermos chances, vamos continuar lutando”, disse.

Além da chance perdida por Diego Sacoman, após cobrança de escanteio, o artilheiro do time, William, também teve em seus pés o empate pontepretano. Pouco depois do gol feito por Rafael Ratão, o centroavante saiu cara a cara com Aranha, mas acabou parando no goleiro santista.

Com o empate, a Ponte estacionou nos 26 pontos, e pode terminar a 28ª rodada ainda mais distante da saída da zona de rebaixamento. Na próxima quarta, a Macaca volta a campo para enfrentar o Coritiba, no Moisés Lucarelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade