Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Fernandes dispara contra arbitragem em derrota péssima do ABC

Natal (RN)

Depois de ter série de seis vitórias seguidas encerrada na goelada por 4 a 2 sofrida para o Guaratinguetá, o ABC voltou a ser derrotado na última terça-feira, dessa vez pelo Paysandu. O técnico Roberto Fernandes se mostrou irritado com o tropeço em jogo atrasado da 29ª rodada, principalmente pela atuação do trio de arbitragem.

“Eles tiveram uma parcela de contribuição para a gente ter sido derrotado. O Alvinho sofreu um pênalti que não foi marcado e o árbitro (Felipe Gomes da Silva) ainda distribuiu muitos cartões para a nossa equipe. Foi um absurdo”, lamentou o comandante, que perdeu o volante Daniel Paulista expulso e o atacante Júnior Timbó suspenso pelo terceiro amarelo, à Rádio Globo.

O juiz, no entanto, não fui o único a receber críticas de Fernandes. O treinador abecedista condenou a atuação de seus comandados no Mangueirão, em Belém. Com o tropeço na capital paraense, o Mais Querido voltou a se aproximar da zona de rebaixamento e precisa vencer o Oeste em Itápolis, às 16h20 (de Brasília) de sábado, para não voltar a ser assombrado pelo fantasma da degola.

O resultado foi péssimo porque mais uma vez realizamos um primeiro tempo lastimável.Estivemos abaixo do que podemos realizar. Na segunda etapa a gente apresentou uma melhora, mas era tarde demais. Precisamos produzir da mesma maneira nos dois tempos. Esse resultado serve de reflexão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade