Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fernando Torres admite que está devendo: “poderia fazer muito mais”

Londres (Inglaterra)

50 milhões de libras (cerca de R$ 133 milhões, em valores da época). Esta foi a quantia paga pela Chelsea, em janeiro de 2011, para contratar o espanhol Fernando Torres. O centroavante, apontado como uma das grandes revelações do país ibérico nas últimas décadas, nunca conseguiu ser unanimidade no Chelsea, e, em entrevista concedida ao canal oficial do clube londrino, admitiu que está devendo.

“As pessoas me olhar pensando que eu poderia estar fazendo muito mais, e isso é verdade. A razão para você pagar esta quantia por alguém é que este jogador, no passado, demonstrou que valeria a pena (a contratação)”, declarou.

Pelo Chelsea, Fernando Torres marcou 37 gols em 139 partidas. A frustração dos blues se fundamenta no desempenho do espanhol pelo Liverpool, seu time anterior: nos 142 jogos que fez com a camisa dos Reds, Torres anotou 81 gols.

Atualmente em recuperação de uma lesão no joelho, Fernando Torres disse estar muito feliz no Chelsea, mas se queixou da cobrança excessiva que sofre. “Comigo, as coisas boas parecem ser mais ou menos e as ruins, realmente ruins”.

AFP
Na última temporada, Fernando Torres marcou 23 gols com a camisa do Chelsea (foto: Glyn Kirk)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade