Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Figueirense encerra preparação enfrentar o Palmeiras

Florianopolis (SC)

Visando o duelo contra o Palmeiras, nesta terça-feira, o elenco do Figueirense encerrou os trabalhos de preparação no estádio Orlando Scarpelli. O time catarinense tem dois duelos fora dos próprios domínios pela frente. A vitória será de extrema importância, já que o Figueira luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Após uma conversa com o técnico Vinícius Eutrópio, o elenco alvinegro fez um trabalho de aquecimento e realizaram um treinamento de posicionamento. O comandante do time catarinense terá à disposição dois retornos: o volante Maylson, que retorna após a liberação do departamento médico, e o lateral direito Willian, que já cumpriu suspensão.

Comissão e elenco seguiram direto para o aeroporto Hercílio Luiz, com destino para a cidade de Londrina, após as atividades na manhã desta terça-feira. A partida desta terça tem início previsto para às 19h30 (de Brasília) e será realizada no Estádio do Café.

O Figueira ocupa a 10ª colcação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 12 vitórias, em 27 jogos realizados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade