Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Fiorentina derrota Pandurii e dispara na liderança do Grupo E

Florença (Itália)

A Fiorentina recebeu o Pandurii nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), no estádio Artemio Franchi, em Florença. A partida foi válida pela terceira rodada do Grupo E da Liga Europa. A equipe anfitriã buscava a vitória para disparar na liderança da chave. O time romeno, por sua vez, queria o triunfo para chegar à segunda colocação. Os italianos chegaram ao objetivo final e estão com uma boa vantagem na ponta.

O time visitante iniciou a partida pressionando os adversários. Apesar disso, a Fiorentina abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Joaquín recebeu dentro da área, driblou os marcadores e mandou a bola para o fundo das redes. Aos 34, foi a vez de Ryder Matos marcar pelo time italiano. O jogador avançou na área, driblou o goleiro para aumentar a vantagem da equipe.

Na volta dos vestiários, a Fiorentina administrou a vantagem e chegou ao terceiro gol. Cuadrado recebeu a bola na área e chutou cruzado para o gol, para consolidar a vitória da Fiorentina.

Com o resultado, a equipe italiana chegou aos 9 pontos, a terceira vitória em três jogos. O Pandurii permaneceu com 1 ponto e ficou empatado com o Paços de Ferreira na classificação, mas manteve a terceira posição.

Confira os resultados desta quinta-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa (todos respeitando o horário de Brasília):

Fiorentina 3 x 0 Pandurii
Paços Ferreira 0 x 0 Dnipro
Valencia 5 x 1 St. Gallen
Dinamo Zagreb 0 x 0 PSV
Zulte Waregem 1 x 3 Maribor
Bordeaux 1 x 1 APOEL
Wigan 1 x 1 Rubin Kazan
Eintracht Frankfurt 2 x 0 Maccabi Tel Aviv
Chornomorets 0 x 1 Ludogorets Razgrad
Elfsborg 1 x 2 Esbjerg
Swansea City 1 x 1 Kuban
Salzburg 1 x 0 Standard

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade