Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Fiorentina visita o Dnipro em jogo que vale a liderança do Grupo E

Dnipropetrovski (Ucrânia)

A Fiorentina quer tentar esquecer os dois últimos resultados no Campeonato Italiano – derrota para a Inter de Milão, fora, e empate contra o Parma, em casa – e voltar suas atenções para a disputa da Liga Europa. Nesta quinta-feira, às 16h05 (de Brasília), a Viola enfrenta o Dnipro, na Ucrânia, em partida que vale a liderança do Grupo E da competição continental.

Ambas as equipes têm três pontos, mas os italianos ocupam a primeira colocação por causa do saldo de gols. Na primeira rodada, a Fiorentina derrotou o Paços de Ferreira em casa, por 3 a 0, enquanto o Dnipro venceu o Pandurii na Romênia, pelo placar de 1 a 0.

Para o confronto desta quinta-feira, a equipe de Florença terá duas baixas: Pepito Rossi e Ante Rebic, lesionados, nem viajaram para a cidade de Dnipropetrovsk.

Quanto ao estilo de jogo, o treinador da Fiorentina, Vincenzo Montella, garante que sua equipe não adota padrões diferentes no Campeonato Italiano e na Liga Europa.

AFP
Principal contratação da Fiorentina para esta temporada, o alemão Mario Gomez ainda não marcou na Liga Europa
“Não existe um estilo de jogo que sempre resultará em vitórias. Eu acho que os melhores times são aqueles que sabem como se adaptar às variações de um jogo e aos diferentes desafios que cada partida impõe”, declarou.

Confira os jogos que começam às 16h05 (de Brasília) desta quinta-feira:

Grupo A
Swansea City x St. Gallen

Grupo B
Ludogorets Razgrad x Dinamo Zagreb
Chornomorets x PSV

Grupo C
Esbjerg x Salzburg
Elfsborg x Standard

Grupo D
Wigan x Maribor

Grupo E
Dnipro x Fiorentina
Paços Ferreira x Pandurii

Grupo F
Bordeaux x Maccabi Tel Aviv
APOEL x Eintracht Frankfurt

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade