Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Revés não abala elenco do Fla, que já mira duelo com o Bahia

Rio de Janeiro (RJ)

Na tarde desta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram aos treinamentos. Após a derrota no clássico contra o Botafogo, o time que entrou como titular realizou uma atividade leve e regenerativa no centro de treinamento Ninho do Urubu. Já os reservas foram comandados pelo técnico Jayme de Almeida em um treino técnico em campo reduzido.

O revés para o rival carioca não abalou a equipe que já se prepara para enfrentar o Bahia. O comandante do Rubro-Negro não poupou elogio à equipe e garantiu que no próximo duelo a evolução será maior ainda.

"Depois que assumi, foi uma das melhores partidas do Flamengo em termos de jogar e se comportar taticamente. O Botafogo é uma grande equipe, mas o jogo mostrou que estamos em um caminho legal. Os meninos estão entendendo o que é ser Flamengo. O que me deixou contente é que estamos no caminho. A torcida reconheceu isso. Houve luta, determinação, e isso que procuramos passar para eles. Fizeram de maneira fantástica", disse.

O duelo contra o Bahia, válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio do Maracanã. O Flamengo tem 37 pontos e é o 10º colocado da tabela de classificação. O time ainda sonha com uma vaga para a Libertadores e, por outro lado, ainda sofre o perigo de chegar à zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade