Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fluminense treina de portões fechados com visita de Washington

Caxias do Sul (RS)

Vanderlei Luxemburgo fechou os portões do Alfredo Jaconi, na manhã deste sábado, a fim de orientar em segredo o apronto do Fluminense para a partida contra o Internacional. Um velho conhecido, porém, furou o cerco do técnico.

Washinton, atacante do clube entre 2007 e 2008 e também entre 2010 e 2011, visitou a atividade para rever ex-colegas e aproveitou também para conversar com Luxemburgo e o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano.

O acesso só foi liberado depois do trabalho de bola parada orientado pelo treinador. Dessa forma, estão mantidas as dúvidas em relação aos substitutos dos desfalques (o goleiro Diego Cavalieri, os laterais Carlinhos e Ronan, o zagueiro Gum, o volante Edinho e o meia Felipe).

Divulgação
Washington conversou com ex-colegas, o técnico Vanderlei Luxemburgo e também o diretor Rodrigo Caetano
O esboço da escalação é Kléver (Felipe Garcia); Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Igor Julião; Fábio Braga (Diguinho ou Rhayner), Rafinha, Jean e Wágner; Biro Biro e Rafael Sobis.

Com 34 pontos, em zona intermediária da classificação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Internacional às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Centenário.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade