Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Forlán treina com bola e vira opção de Clemer para o Gre-Nal

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Alexandre Lops/Divulgação/Internacional
Com cinco gols, Forlán é o vice-artilheiro do Inter no Brasileiro, atrás apenas de D'Alessandro, que tem nove

Com dificuldades ofensivas no empate em 0 a 0 com o Santos, o Internacional poderá ter um reforço de peso para o Gre-Nal do próximo domingo: Diego Forlán. Depois de trabalhar por dez dias com a seleção uruguaia para a rodada das eliminatórias, o atacante treinou normalmente na manhã desta quinta, em Porto Alegre, teve desempenho destacado na atividade e pode brigar por titularidade no clássico.

Quem também está de volta é Otávio. Depois de cumprir suspensão contra o Peixe, o garoto está à disposição de Clemer para formar a articulação com D’Alessandro. O volante Ygor, com tendinite no joelho, está fora do confronto com o Grêmio. Índio e Fabrício ainda farão um último teste nesta sexta para saber se terão condições de entrar em campo.

O Gre-Nal de domingo ocorrerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o empate na Vila, o Inter subiu para a 6ª colocação do Brasileirão, com 41 pontos, mas pode perder posições após a rodada desta quinta-feira. A distância do Colorado para o G-4 é de oito pontos, faltando oito jogos para o fim da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade