Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Furacão enfrenta o Goiás para se aproximar da Libertadores

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A cada rodada, a cada bom resultado, o Atlético Paranaense se aproxima da sonhada vaga na Libertadores da América. Por isso, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), diante do Goiás, no Serra Dourada, o objetivo é somar mais pontos para manter a tranquilidade e o foco dentro do G4 do Campeonato Brasileiro 2013.

Para a partida, técnico Vagner Mancini não contará com o meia Paulo Baier, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Felipe e Zezinho são os favoritos para assumir a posição, enquanto Frán Mérida corre por fora nessa briga. Na zaga, Luiz Alberto está novamente à disposição e retorna naturalmente na vaga de Dráusio.

Arte GE.Net
O lateral Pedro Botelho, que sentiu uma lesão diante do Atlético-MG, deve ser vetado para entrada de Maranhão no setor. Isso proque Zzinho, que vinha sendo utilizado, pediu para não ser improvisado. “No momento da substituição do Pedro Botelho, até fiquei na dúvida entre Maranhão e Zezinho. Mas é até bom que eu fale sobre isso porque muito torcedor pede a entrada do Zezinho, e o Zezinho não quer jogar na lateral. Eu tenho insistido, mas ele já pediu isso”, contou o treinador.

Ainda buscando um lugar no G4, o Goiás, com 43 pontos, está a oito de distância do adversário e uma vitória em casa diminuiria a distância para apenas cinco do atual terceiro colocado, animando ainda mais o grupo esmeraldino para a reta final da competição. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com os volantes Amaral de David, suspensos. Em compensação terá os retonos de Dudu Cearense e Thiago Mendes entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 20 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Thiago Mendes, Dudu Cearense,Hugo, Ronie Eduardo Sasha; Walter
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Maranhão; Bruno Silva, João Paulo, Éverton e Felipe (Zezinho); Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade