Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Galatto valoriza vitória sobre o Vasco e destaca sequência do Tigre

Criciúma (SC)

No confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Criciúma se saiu melhor e derrotou o Vasco por 3 a 2. Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Tigre deixou os adversários empatarem a partida por duas vezes, mas conseguiu chegar ao terceiro gol que garantiu a vitória.

O goleiro Galatto, importante na partida, destacou o triunfo e a sequência da equipe. “Foi uma vitória na raça, muito importante para nós. Precisamos pontuar sempre. Esse é o nosso terceiro jogo pontuando em sequência. Vamos em busca do quarto. O juiz deu muitas faltas no final, mas a equipe que quer vencer tem de lutar sempre”.

Com o resultado, o Criciúma ficou entre os quatro últimos, mas ultrapassou um oponente importante na luta contra o rebaixamento para a Série B: o próprio adversário do duelo deste domingo e, por consequência ficou com a 17ª colocação. “A gente não saiu, mas encostamos no Vasco. Acho que saímos pelo número de vitórias. Isso é importante, somar, para que no final do Campeonato a gente tenha uma pontuação boa”, analisou Galatto.

Na próxima rodada, o Tigre enfrenta a Portuguesa, outro adversário direto. O importante confronto está marcado para quarta-feira, às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A Lusa ocupa a 13ª posição da tabela de classificação e tem 35 pontos, apenas três a mais que o Criciúma.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade