Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Galo pode poupar jogadores contra a Ponte pensando no clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O clássico contra o arquirrival Cruzeiro acontece somente no domingo, mas o Atlético-MG já está pensando no confronto contra a Raposa. Nesta quarta-feira, os atleticanos vão enfrentar a Ponte Preta, e o técnico Cuca deve poupar alguns titulares que estão pendurados com dois cartões amarelos.

O lateral direito Marcos Rocha, o zagueiro Leonardo Silva, os volantes Pierre, Josué e Leandro Donizete e o atacante Diego Tardelli, possuem dois cartões e podem ficar fora do clássico de domingo. Para evitar os problemas no maior jogo de Minas Gerais estes atletas deverão ser poupados.

Como o Atlético-MG conta com vários jogadores lesionados, atletas das categorias de base poderão ser acionados no duelo contra a Macaca. O zagueiro Jemerson e o volante Lucas Cândido, recém promovidos da base podem, inclusive, serem titulares no jogo do Moisés Lucarelli.

Nesta terça-feira, o time que foi esboçado por Cuca teve a seguinte formação: Giovanni; Carlos César, Emerson, Jemerson e Júnior César; Lucas Cândido, Leandro Donizete, Rosinei e Fernandinho; Neto Berola e Alecsandro. Além dos poupados e dos lesionados, o Galo ainda tem o goleiro Victor e o avante Jô servindo a Seleção Brasileira e também são ausência contra a Ponte Preta.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade