Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Geninho tem problemas para escalar Sport contra a Chapecoense

Recife (PE)

Após a derrota para o América-MG, na terça-feira, o técnico Geninho pensa em mudar o esquema atual do Sport. O próximo duelo do Leão é contra a Chapecoense, vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B e os diversos desfalques são um problema para a cabeça do treinador.

Nas últimas duas partidas, Geninho preferiu escalar o centroavante Neto Baiano como titular. A aposta não deu certo, pois a criação do clube foi prejudicada, dando poucas oportunidades de gol para o jogador.

A opção seria escalar no ataque Marcos Aurélio e Felipe Azevedo. Mas isso não será possível contra a Chape, já que Felipe Azevedo está suspenso. O jogador levou o terceiro amarelo contra o América-MG, na terça-feira.

No elenco, Geninho poderia aproveitar os jovens Sandrinho e Erico Junior, mas o técnico nunca chegou a utilizar esses atletas na Série B. Diego Maurício também seria opção, mas o jogador não vem atuando nos últimos jogos. Nunes é outro disponível, mas conservaria o mesmo estilo de Neto Baiano.

Na defesa do Sport, Geninho terá dois desfalques. Toby, que se recupera de uma pancada na cabeça, e Pereira, com lesão muscular, não viajarão a Chapecó. Em contraponto, Oswaldo e Vinícius Simon podem  estar à disposição.

Quem ainda é dúvida para a partida é o meia Aílton, que saiu da partida contra o América-MG reclamando de dores. O atleta será avaliado pelo departamento medido do Sport nesta quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade