Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gilberto não lamenta resultado como mandante: "Empate sempre é bom"

Fortaleza (CE)

Artilheiro da Portuguesa neste Campeonato Brasileiro, com 14 gols marcados, o atacante Gilberto passou em branco na tarde deste domingo, durante o empate por 0 a 0 com o Flamengo, no Castelão, em Fortaleza. De acordo com ele, a ligação entre o meio-campo e o ataque foi culpada pela igualdade.

“Faltou mais isso, a enfiada de bola no contra-ataque, esse último passe”, analisou, antes de lembrar que teve a bola do jogo no segundo tempo. O jogador recebeu bom passe de Willian Arão, invadiu a área e chutou cruzado, mas viu o goleiro Felipe se esticar todo e espalmar a bola.

Perguntado sobre a validade do resultado no Nordeste, Gilberto foi bem claro. “Empate, independente se é em casa ou fora, sempre é um bom resultado, porque você pontua. É claro que três pontos ajudariam muito a gente, mas agora temos que dar continuidade ao trabalho pra gente se qualificar”.

Ainda ameaçada de rebaixamento para a segunda divisão, a Lusa voltará a campo no próximo sábado para visitar o recuperado São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada. O time rubro-verde é o 14º colocado, com 39 tentos, seis a mais que a Ponte Preta, que abre a zona de degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade