Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Goleada sobre o ASA é dedicada ao volante Pituca

Goiânia (GO)

Finalmente o Atlético-GO se reencontrou com a vitória, e após cinco rodadas sem vencer, a equipe não tomou conhecimento e goleou o ASA de Arapiraca por 5 a 1, no Serra Dourada. Após a partida, os jogadores e o técnico PC Gusmão dedicaram o marcador ao volante Pituca, que teve uma lesão grave na partida contra o Figueirense, no último sábado, e deve ficar fora dos campos entre quatro a seis meses, impossibilitando a volta do atleta neste Campeonato Brasileiro da Série B.

“Essa vitória é para o Pituca, para o Anderson, e para todos os guerreiros que estavam lá em Florianópolis porque só quem estava lá sabe o que foi aquela luta. O pós-jogo teve uma preocupação de todo o grupo com o nosso amigo. É para ele que a gente dedica essa vitória tão bonita, com atuação destacada de todos. A gente queria agradecer a ele por todos os serviços prestados até aquele momento e a gente deseja que ele recupere o mais rápido possível porque a gente precisa muito do seu profissionalismo” declarou o técnico PC Gusmão ao Portal 780.

O volante Pituca agradeceu as palavras do treinador do Dragão, em entrevista a Rádio 780: “Eu agradeço as palavras do PC. Apesar do que aconteceu comigo, eu vou estar torcendo aqui. Fico feliz de ter ganho o jogo e por eles terem oferecido para mim essa vitória”.

Pituca se envolveu em um lance com seu companheiro de equipe, o também volante Régis, que acabou pisando sem intenção no seu tornozelo, causando uma fratura e luxação na região atingida. O atleta que tem contrato até o final do ano acabou passando por intervenção cirúrgica na terça-feira. O médico do clube goiano, Sussumo Taia, garante que o jogador terá todo o tipo de ajuda do Atlético-GO enquanto estiver lesionado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade