Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Goleiro alerta Avaí contra artilheiro Bruno Rangel: “Ele espirra e faz gol”

Florianopolis (SC)

Vinte e sete gols em 27 partidas. Estes são os números de Bruno Rangel, atacante da Chapecoense e artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com quase o dobro de número gols do segundo colocado da lista, Magno Alves, que tem 15. Pestes a encarar o centroavante do Verdão do Oeste, o goleiro do Avaí, Tiago, que deve ser titular no lugar de Diego, machucado, usou do bom-humor para externar toda a sua preocupação em enfrentar o camisa 9 da Chape.

“Eles têm o artilheiro do campeonato, ele espirra e faz gol. E a Chapecoense está em um momento bom, tem um grande time. O fator casa foi importante para eles, coisa que nosso time conseguiu agora; E eles também sabem jogar fora de casa. Se não dá para ganhar, traz um ponto”, elogiou.

Tiago também comentou sobre a boa fase do Avaí. Depois de figurar na parte de baixo da tabela durante todo o primeiro turno, o time catarinense emendou boa sequência na segunda metade da competição e já ocupa o G-4. No entanto, terceiro colocado com 47 pontos (apenas dois a mais que o quinto posicionado), o time precisa de dedicação para se manter no grupo do acesso até o fim da Série B. Este é o pensamento do arqueiro avaiano.

“A gente sofreu, tomamos porrada de todos os lados. Merecido, porque o grupo não estava correspondendo em campo. O time estava mal, quando a gente joga mal vai receber crítica. E machuca, mas tem que machucar para buscar coisas novas. E isso aconteceu. A Série B é complicada e crescemos na competição. Agora é entrar para não sair mais”, decretou.

Avaí e Chapecoense se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo do terceiro contra o segundo colocado será válido pela 29ª rodada da segunda divisão nacional e deve receber um grande público.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade