Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Goleiro Leandro Santos será desfalque do Bragantino contra o Avaí

Bragança Paulista (SP)

O técnico Marcelo Veiga terá um importante desfalque para a partida contra o Avaí. O goleiro Leandro Santos recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Palmeiras e, por isso, terá que cumprir suspensão automática. Desde que assumiu a equipe, o comandante do Massa Bruta não conseguiu ter uma sequência sem precisar fazer alterações.

“Desta vez a mudança não vai acontecer entre os jogadores de linha. E os goleiros que temos todos se equivalem. Não acredito que teremos problema neste setor. O que atrapalha é que a sequência de mudanças que não deixa o time pegar o padrão tático que desejamos. A cada treino é uma equipe que somos obrigado a montar”, destacou o treinador do Braga.

Marcelo Veiga terá até quinta-feira para decidir o substituto de Leandro Santos. O duelo contra o Avaí está marcado para sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os trabalhos desta terça-feira acontecem em dois períodos. Após a semana de treinos, a equipe embarca para a capital de Santa Catarina na quinta-feira, depois das atividades matinais. A delegação do Bragantino segue para o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e então parte para Florianópolis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade