Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Goleiro Renan culpa má sorte e arbitragem pela fase atual do Goiás

Goiânia (GO)

Destaque do Goiás no jogo do final de semana contra o Criciúma, o goleiro Renan está visivelmente preocupado com os detalhes que fizeram seu time apresentar uma queda no Campeonato Brasileiro. São três partidas sem vitória na competição nacional.

“A gente não teve a felicidade de fazer os gols, e também o árbitro teve dois lances capitais que poderiam ter mudado o jogo. Mas é olhar para frente, já pensar nos próximos jogos e espero que na próxima oportunidade que eu venha a ser o melhor em campo seja em uma vitória”, disse o jogador ao Portal 730.

O Goiás não vence desde o confronto contra o São Paulo no Serra Dourada, na 23ª rodada do campeonato. O esmeraldino empatou contra o Criciúma em casa na última rodada, e teve duas derrotas contra Vitória e Fluminense. A equipe goiana que lutava pelas primeiras posições, agora ocupando a 13ª posição, procura a recuperação contra a embalada Portuguesa, pela 27ª rodada.

O lateral-esquerdo William Matheus resumiu o pensamento da equipe em relação aos jogos seguintes “Temos que buscar as vitórias sempre, seja qual for o nosso objetivo na competição, nosso time vai sempre buscar a vitória”, declarou ao site oficial do clube goiano.

O treinador Enderson Moreira ainda vai comandar dois treinamentos antes de embarcar para São Paulo, o primeiro deles na tarde desta terça-feira, no CT Edmo Pinheiro. O Goiás enfrenta a Portuguesa na quinta-feira, no Estádio do Canindé, as 19h30.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade