Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Graxa lamenta lesão de jogador do Avaí: "Vou pedir desculpas"

Bragança Paulista (SP)

Após entrada que gerou uma lesão no lateral esquerdo Heracles do Avaí, o volante Graxa lamentou o ocorrido. O jogador do Bragantino afirmou que não machucou o atleta da equipe catarinense por querer.

“Fiquei e estou triste até agora, afinal é um companheiro de profissão e se machucou numa disputa de bola comigo. Vou pedir desculpas pelo acontecido, mas quero deixar bem claro que em momento algum tive qualquer intenção de acertar o Heracles. Tentei chegar na bola e infelizmente ele se machucou”, destacou Graxa.

O jogador será denunciado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. Na última segunda-feira, Graxa tentou contato com o supervisor do Avaí para pedir o telefone de Heracles e fazer o pedido de desculpas.

“Falei hoje com o Júlio Rondinelli e ele estava embarcando para Goiânia, já que esta terça o Avaí joga contra o Atlético-GO. Mas ele me disse que assim que tivesse um tempinho ele me mandaria uma mensagem com o telefone para que eu pudesse conversar diretamente com o Heracles”, explicou o volante do Braga.

Para evitar uma jogada de perigo do time catarinense, Graxa foi em disputa de bola com o jogador avaiano. Heracles caiu em campo e tece que ser substituído. O lateral esquerdo não poderá voltar a campo neste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade