Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem técnico, Guará recebe Azulão para tentar voltar a vencer

Guaratinguetá (SP)

Ainda sem vencer desde que  Toninho Cecílio saiu do comando técnico, o Guaratinguetá terá mais uma chance para se afastar definitivamente da zona de rebaixamento da Série B. O adversário será o irregular São Caetano, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília).

Na perigosa 14ª colocação da competição nacional, cinco pontos à frente do próprio Azulão, que abre a zona de degola, o Guará não triunfa há três rodadas e vem caindo na tabela de classificação. Já os caetanistas vêm empolgados após baterem o Paysandu, no Anacleto Campanella.

Nesta segunda, Leandro Campos alegou "motivos pessoais" para pedir demissão do clube do Vale do Paraíba, após uma breve passagem, com dois empates e uma derrota. O Guará ainda não divulgou quem estará à beira do campo nesta terça.

O meia Xuxa sabe que ele e os seus colegas terão que tomar cuidado, mesmo no Dario Rodrigues Leite. “Temos que conseguir as vitórias e tentar vencer para sair da zona de rebaixamento. Se tivermos a oportunidade de escapar antes, vamos então pensar em brigar por algo a mais”, analisou.

Arte GE.Net
Em termos de escalação, os técnicos dos dois times terão desfalques. No Guará, o zagueiro Marquinhos e o volante Acleisson foram expulsos durante a derrota para o Icasa e serão baixas. Pelo lado do São Caetano, o meio-campista Jardel está fora, também por suspensão.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, ambos se enfrentaram no ABC Paulista, sendo que os visitantes acabaram saindo com os três pontos, depois de vitória pelo placar mínimo. O lateral-esquerdo Renato Peixe foi o autor do único gol do jogo.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ X SÃO CAETANO

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 7 de outubro de 2013, segunda-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Ricardo Pavanelli Lanutto

GUARATINGUETÁ: Saulo; Eduardo Arroz, Pedro Paulo, Leandro Ferreira e Ruan (Giovanni); Julio César, Bruno Formigoni (Fransérgio), Coelho e Juninho; Allan Dias e Cleiton Pedra
Técnico: Não divulgado

SÃO CAETANO: Júnior Belliato; Samuel, Douglas Grolli, Fred e Fernandinho; Leandro Carvalho, Anselmo e Pedro Carmona; Geovane, Anderson Pimenta e Jael
Técnico: Sérgio Guedes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade