Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Guaratinguetá embarca confiante para duelo com Palmeiras

Guaratinguetá (SP)

Embalado por triunfo por 3 a 2 sobre o São Caetano, na última terça-feira, o Guaratinguetá embarcou nesta quinta-feira rumo a Londrina, onde mede forças com o Palmeiras na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador interino da equipe do interior paulista, Altair Ramos, elogiou o adversário alviverde, mas mostrou confiança em conquistar bom resultado em território paranaense.

“Vamos jogar contra a melhor equipe da competição e vamos encarar de igual para igual. Sabemos da qualidade do Palmeiras, então vamos tentar neutralizar os pontos fortes que é o ataque e explorar o nosso ponto forte que também é o ataque. Fomos muito bem no jogo diante do São Caetano, criamos muitas oportunidades”, afirmou.

O embate entre Palmeiras e Guaratinguetá será realizado nesta sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Café, em partida válida pela 29ª rodada segunda divisão nacional. Atuando como visitante, o time do interior paulista realiza campanha ruim nesta edição da Série B, com uma vitória, dois empates e 11 derrotas. Já o clube alviverde disputou 14 jogos como mandante, com 11 vitórias, dois empates e uma derrota.

Melhor time do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras lidera o torneio desde a 16ª rodada e soma 17 pontos. O Paraná, com 45 pontos, é a primeira equipe que não subiria para a elite do futebol nacional na próxima temporada. O Guaratinguetá, por sua vez, aparece na 13ª posição, com 35 pontos.

“A responsabilidade é do Palmeiras. A torcida está cobrando o acesso o mais rápido possível. Com isso, eles virão para cima, podendo abrir espaço para jogarmos no contra-ataque e surpreender”, encerrou o zagueiro Wendel.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade