Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Herói contra Galo, Julio Cesar prevê duelo complicado com o Goiás

Rio de Janeiro (RJ)

O Botafogo se prepara para um confronto direto por uma das vagas no G-4 do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros, vice-líderes com 53 pontos, terão pela frente o Goiás, quinto colocado com 49, no Serra Dourada. Para o lateral esquerdo Julio Cesar, será um duelo complicado, principalmente pelas condições que os cariocas deverão encontrar em Goiânia.

"Será um jogo difícil, como sempre é no Serra Dourada. O campo é grande e o clima seco, bem complicado. O Goiás é uma bela equipe, conheço jogadores e o treinador. Mas é um jogo de seis pontos, vamos ter que passar por cima disso tudo. São sete decisões, nosso time está bem focado para se sair muito bem", projetou o ala.

Julio Cesar foi o herói da vitória do Botafogo no fim de semana, contra o Atlético-MG, no Maracanã. O triunfo foi exaltado pelo jogador para manter a confiança do elenco e torcida após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo.

"Foi um gol muito importante para o clube. Depois de uma derrota doída, era o jogo do ano, se perdesse ou empatasse o Botafogo teria problemas em se manter no G-4. Fiquei feliz pelo gol e a vitória foi ainda mais importante", declarou.

Os botafoguenses podem levar uma vantagem no domingo, pois o adversário tem confronto pela semifinal da Copa do Brasil no meio de semana. Enquanto isso, os cariocas estão trabalhando focados no jogo do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade