Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Honduras fará amistoso com Brasil caso consiga vaga na Copa

Rio de Janeiro (SP)

Desde que confirme classificação para a Copa do Mundo, Honduras fará amistoso contra a Seleção Brasileira, em 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos. O anúncio da Confederação Brasileira de Futebol foi feito neste sábado.

Segundo a entidade, o adversário será outro caso a equipe da América Central não consiga vaga para o Mundial de 2014. A princípio, porém, o jogo já tem horário e local confirmados: 22h30 (de Brasília), no Sun Life Stadium.

Honduras está em terceiro lugar na fase final das Eliminatórias das Américas do Norte e Central e Caribe, com três pontos e duas vitórias a mais do que Panamá e México, restando dois jogos. Além de vaga direta para os três primeiros, o quarto colocado vai para a repescagem.

As últimas partidas da seleção hondurenha serão nos dias 11 (contra a vice-líder Costa Rica, em casa) e 15 de outubro (contra a lanterna Jamaica, como visitante).

De acordo com a CBF, haverá ainda outro amistoso do Brasil na América do Norte, em 19 de novembro, mas os detalhes desta partida serão divulgados somente no decorrer da semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade