Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Icasa visita Oeste mirando uma vaga no G-4 da Série B

Itápolis (SP)

Na sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Icasa visita o Oeste nesta terça-feira em busca de uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição. A partida tem início previsto para às 19h30 (de Brasília) e será realizada no estádio dos Amaros, em Itápolis.

A vitória é de extrema importância para a equipe do Icasa, que poderá entrar no G-4 caso o resultado positivo se concretize. Para o importante compromisso em Itápolis, o técnico Sidney Moraes não poderá contar com os volantes Da Silva, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo e não disputa mais a Série B, e Elanardo, que tem uma lesão na coxa esquerda e por isso está fora desta partida.

Arte GE.Net
Além disso, o comandante do Verdão do Cariri não terá à disposição o volante Guto e o lateral Neilson. Os dois atletas estão suspensos, pois receberam o terceiro cartão amarelo na última partida. Apesar disso, Sidney garante que o elenco do Icasa é rico. “Temos bons atletas para reposição e o elenco segue focado para o jogo diante da equipe do Oeste”.

Embalado após a goleada sobre o Boa Esporte que encerrou o jejum de quatro jogos sem vitórias, o Oeste pretende melhorar a classificação na tabela do campeonato para não correr riscos de se aproximar da zona de rebaixamento. O Rubrão é o 13º colocado, com 34 pontos.

FICHA TÉCNICA
OESTE X ICASA

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis
Data: 04 de outubro de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MT)
Assistentes: Antônio Luis Guimarães Lugo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)

OESTE: Paes; Eric, Dezinho, Ligger e Fernandes; Adriano, César Gaúcho, João Denoni e Pablo (Arnaldo); Bruno Nunes e Bruno Batata.
Técnico:Ivan Baitello

ICASA: João Ricardo; Luiz Gustavo, Gabriel e Preto Costa; Leyrielton, Gilmak, Roberto, Chapinha e Gustavo; Tadeu e Juninho Potiguar.
Técnico:Sidney Moraes

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade