Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ídolo da Ponte, Aranha espera dificuldades em reencontro com ex-time

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Ídolo da Ponte Preta, o goleiro Aranha irá reencontrar o seu ex-time, mais uma vez, em jogo marcado para este sábado, a partir das 21 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. O arqueiro destacou que o Santos irá procurar fazer a sua parte, jogando diante da sua torcida. No entanto, o arqueiro espera dificuldades no duelo com os campineiros.

“Pelo que eu conheço da Ponte Preta, apesar de não ter ficado por lá nenhum jogador da minha época, vai fazer uma partida dura. Mas o nosso time está preparado e forte para fazer um jogo duro para eles, também”, disse o camisa 1 do Peixe.

Mesmo com a Macaca sendo a próxima adversária da equipe praiana, Aranha está na torcida para que os campineiros escapem do rebaixamento, no Campeonato Brasileiro. A Ponte está na penúltima colocação, com 26 pontos ganhos.

“Espero que a Ponte não seja rebaixada e o Santos consiga dar um grande passo, pensando em classificar para a (Copa) Libertadores. Sabemos que é muito difícil a Ponte Preta sair dessa situação e o Santos chegar até a Libertadores. Tenho certeza que vai ser um jogo muito disputado e corrido”, concluiu o goleiro.

O Santos ocupa o décimo lugar no Brasileirão, com 36 pontos, nove a menos do que o Atlético-PR, último integrante do G-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade