Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Indefinido, Atlético-GO embarca para Curitiba sem volante Ernandes

Goiânia (GO)

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B, a delegação do Atlético-GO embarcou para Curitiba, onde enfrentará o Paraná, pela 32ª rodada. O técnico PC Gusmão, que teve nove dias para preparar o elenco, não quis confirmar a escalação para esta terça-feira.

Mas certo é que o treinador não poderá contar com o volante Ernandes, que ainda não se recuperou de lesão. “Ele não conseguiu se recuperar. É uma peça fundamental no esquema que montamos, mas conseguimos ver alguns jogadores que poderão realizar a função dele”, explicou o comandante.

Já o goleiro Márcio, que não treinou no domingo, na última atividade antes do jogo contra o Tricolor paranaense, não deverá ser problema para PC Gusmão. De acordo com a movimentação deste domingo, a escalação rubro-negra na Vila Capanema será mais ou menos a seguinte.

Márcio; John Lennon, Anderson Conceição, Artur e Guilherme Santos; Régis, Pedro Bambu, Jorginho e João Paulo; Juninho e Anselmo. “Temos todas as condições de sair dessa situação. Se conseguirmos fazer tudo o que trabalhamos, voltaremos de Curitiba com bom resultado”, prometeu.

Vindo de uma derrota para o América-RN, fora de casa, o Dragão aparece na incômoda 17ª colocação da competição nacional, com cinco pontos a menos do que o ABC, primeiro fora da zona de degola. Porém, os potiguares fizeram uma partida a mais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade