Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Inter vê boa atuação, mas lamenta oportunidades perdidas contra o Fla

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Apesar de sofrerem a quinta derrota nos últimos seis jogos, os jogadores do Internacional aprovaram a atuação do time no Maracanã, diante do Flamengo. A derrota desta quinta-feira, por 2 a 1, ocorreu, segundo os atletas, por conta do desperdício das oportunidades criadas.

“A gente pagou pelas oportunidades que criamos, mas não concluímos. Tivemos a chance de sair na frente no primeiro tempo. Eles chegaram uma ou duas vezes e aproveitaram. A gente seguiu tentando, mas infelizmente não deu”, avaliou o volante Ygor. “O Flamengo nos respeitou até demais no primeiro tempo, mas a gente não soube aproveitar”, completou o meia D’Alessandro.

Segundo o zagueiro Juan, faltou confiança ao Inter na noite desta quinta: “nós começamos a jogar e a acreditar tarde demais. Aqui a torcida do Flamengo empurra muito, e o time vai forte, especialmente no primeiro tempo. Quando a gente teve a oportunidade, não fizemos”, afirmou o defensor, com a experiência de quem jogou por anos na Gávea.

Destaque do Inter ao entrar nos minutos finais, o centroavante Rafael Moura lamenta que o time gaúcho não tenha conseguido ao menos um ponto no Rio. A derrota deixa o Colorado em 8º lugar, com 37 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Flamengo. Domingo o Colorado encara o Náutico, em Caxias do Sul.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade