Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Interino, Altair Ramos comemora estreia com vitória pelo Guará

Guaratinguetá (SP)

Altair Ramos assumiu o comando do Guaratinguetá após a saída de Leandro Campos, e na estreia como treinador interino da equipe paulista, viu o Guará derrotar o São Caetano, por 3 a 2, em partida disputada nesta terça-feira. Na entrevista coletiva concedida após o jogo, Ramos agradeceu a comissão técnica e disse ser o único treinador invicto do Brasil.

“A nossa equipe me auxiliou em todo o trabalho. O Carlos Octávio, o Dudi, o Leandro. Todo mundo participou da preparação para esse jogo, e eu fiz apenas a figura de ficar no banco, incentivando, passando algumas observações”, disse.

Com a vitória, o Guará chegou aos 35 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento – cujo primeiro time, o América-RN, tem 30.

“A equipe mostrou um espírito bom, determinada em campo. As substituições que foram feitas deram resultado. No futebol, todo o grupo participa, não só os jogadores, mas também a comissão técnica, a diretoria. A vibração de todos os funcionários ajuda muito a ter uma equipe vencedora”, declarou.

Se os dirigentes do time paulista não anunciarem o novo treinador nos próximos dias, Altair Ramos comandará o Guaratinguetá na partida contra o líder Palmeiras, nesta sexta-feira, em Londrina.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade