Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Interino foca meio-campo e vê Guará "diferente" nesta reta final

Guaratinguetá (SP)

Antes de embarcar para Natal, onde enfrentará o ABC neste sábado, o elenco do Guaratinguetá fez um treino no Dario Rodrigues Leite. O técnico Betinho, interino, ainda não sabe se poderá contar com alguns jogadores, mas deverá fazer substituições no time, que vem de tropeço em casa.

Na manhã desta sexta-feira, o treinador explicou que o meio-campo tricolor é o principal alvo das mudanças. “Para você escapar de uma pressão, precisa ter posse de bola, e, para isso, precisa ter jogadores de qualidade no meio para trabalhar essa bola e, no melhor momento, deixar os atacantes na cara do gol”.

Momentos antes da viagem, Betinho viu um Guará muito determinado em se afastar de vez da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. “Os jogadores estão mostrando que querem se afastar do problema. O comportamento do grupo mudou, o empenho está sendo muito grande”, disse.

O jogo está marcado para as 16h20 (de Brasília), no Frasqueirão, e o principal adversário será a boa fase do ABC, que vem de seis vitórias consecutivas na competição nacional. Porém, ambos estão próximos da zona de degola, e precisam do maior número de pontos nesta reta final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade