Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ivan comemora solidez defensiva do Joinville nos últimos jogos

Joinville (SC)

Desde que o uruguaio Sérgio Ramirez assumiu o cargo de treinador, o Joinville sofreu apenas um gol. Nos quatro jogos sob o comando do ex-coordenador técnico, o JEC empatou sem gols com o Icasa, perdeu por 1 a 0 para o Boa Esporte, e venceu Figueirense e Paraná – ambos por 1 a 0. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o goleiro Ivan exaltou a solidez defensiva da equipe nas últimas partidas, mas disse que a situação ainda não é a desejada.

“A gente fica feliz por acertar. Temos enfrentado ataques fortes e conseguimos controlar. O posicionamento tem surtido efeito. O time por inteiro se acertou, todos pegaram o espírito. Agora é manter até o fim, porque a situação não é boa ainda. Precisamos recuperar os pontos que escaparam ao longo das rodadas. Não podemos relaxar, estamos jogando com a faca no pescoço. Qualquer erro, e a gente dá adeus ao campeonato”, disse Ivan.

Sétimo colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, o Joinville ainda tenta o acesso à primeira divisão. Nesta sexta-feira, a equipe catarinense recebe o Paysandu, 18º colocado.

“Vencemos concorrentes diretos pelo acesso. Agora vamos enfrentar um adversário que briga para sair da zona de rebaixamento. A vontade e a necessidade de vencer são as mesmas para os dois lados”, declarou Ivan.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade