Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jayme de Almeida aponta cansaço de seus jogadores e absolve torcida

Rio de Janeiro (RJ)

A vitória por 2 a 1 sobre o Bahia na noite desta quarta-feira levou o Flamengo a quarenta pontos e uma situação mais tranquila no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, em dado momento do jogo, o técnico Jayme de Almeida foi vaiado devido à substituição de Elias por Val. O treinador entendeu o torcedor, mas pediu mais apoio.

“Reclamar, xingar, isso faz parte do espetáculo. Eles não sabiam que a gente tinha problemas na equipe. Todo mundo quer ver o jogador que gosta em campo, eles pedem. Cabe a mim ser mais frio e ver quem tem condições, mas eu acho que, quando o time está correspondendo assim, a torcida deveria incentivar mais”, declarou.

Jayme de Almeida destacou o desempenho de seus jogadores diante do cansaço apresentado pela maioria deles na segunda etapa e parabenizou o elenco pela superação.

“Foi difícil para a gente terminar o jogo, tinha muita gente sofrendo com contusão, com cansaço. Eu tenho que dar os parabéns para essa equipe, pelo empenho, pelo esforço. Chegamos a quarenta pontos, dá uma certa tranquilidade, mas quero trabalhar para continuar ganhando”, concluiu.

Na próxima rodada, o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG, no Estádio Independência. O jogo está marcado para o próximo domingo, a partir das 16 horas (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade